Seja bem vindo ao Novo Cenário, 10 anos de experiência em seguros!

Telefone
11-4765-4020

Corretora de Seguros

Atividades de Risco

image



Tanto em trabalhos de profissionais expostos a maiores riscos, quanto o de praticante de hobbies de risco o Seguro de Vida é extremamente importante para a tranquilidade da pessoa.

Existem diversas profissões que expõem mais as pessoas, tais como, Químicos, Engenheiros que instalam e fazem manutenção em painéis elétricos, Pilotos, entre outros.

Praticar hobbies de risco dificilmente faz alguém pensar no aumento de risco de imediato, procura-se muitas vezes a realização de um sonho, sensação de liberdade ou conquistas pessoais. Porem na medida em que a prática se torna constante e a evolução do aprendizado aumenta, alguns começam a pensar de forma mais racional e podem querer se proteger e também aos seus dependentes. Seria apropriado se garantir com o Seguro que proteja o profissional ou o praticante de hobbies durante a atividade ou prática.

Familiar

image



A formação de uma Família consiste no querer deixar um legado de opinião, comportamento, sentimento e carinho.

Somos desafiados a pensar em como será o futuro da união de um casal, do nascimento de um filho(a), na adoção de uma criança, na expectativa de se ter netos(as) e bisnetos(as) ou em assumir a responsabilidade por algum familiar, sejam Pais, Avós ou Tios.

Formar uma Família vai além de simplesmente querer... tem que cuidar e ultrapassar os desafios constantes das intempéries da Vida, sejam por motivos de opinião, saúde ou financeiros . Para asduas últimas, nada melhor e mais rápido do que o Seguro Pessoal, contemplando proteções diversas, dando tranquilidade para quem não possui recursos financeiros, quanto para que já tem, não precisar gasta-lo com as eventualidades.

Patrimonial

image



A primeira opção de transferir patrimônio em países desenvolvidos, entre gerações de famílias é o Seguro de Vida, desde que seja através de uma modalidade Vitalícia.

Pelo fato do Seguro de Vida não estar sujeito a Inventário, pode ser considerado como liquidez Imediata a família, além de ser Impenhorável e Inalienável, sendo assim o Seguro também pode ser visto como Blindagem Patrimonial.

Profissional

image



Ser um Profissional Liberal (Dentista, Médico, Advogado, Contador, Engenheiro...) além dos desafios de buscarem constantemente terem serviços com regularidade, se preocupam em formar reserva financeira para épocas de menor procura para seus serviços ou por preocupação de tempo do exercício da profissão, obrigando-os a interromper por razões físicas, conhecimento defasado ou esgotamento.

Os profissionais Autônomos existem por diversas razões e motivos, do trabalho “freelancer” de publicitários até a atividade de um “Personal”. A denominação de Autônomo, pode ser atribuída a pessoas que não possuem vínculo empregatício regularizado, sendo registrado por valor abaixo de suas rendas mensais, isto é, quando possuem algum “registro”, que na maioria das vezes estão entregues a sorte.

Nas duas formas de atuar profissionalmente a exposição ao risco é muito grande, tanto para um solteiro(a), quanto para quem tem algum dependente financeiro, seja cônjuge, filhos(as) ou Pais.

Sucessão Empresarial

image



Empresas surgem com um objetivo simples de gerarem renda garantida a pessoas empreendedoras com boa vontade e boas idéias, que por estes motivos não se pensa na sua extinção. Numa empresa que possua sócios, além da necessidade de conquistar cada vez mais clientes e os desafios constantes de gestão e liderança, deveriam se planejar a Sucessão por razão da Invalidez ou Morte dos sócios.

Nem sempre os familiares têm preparo ou interesse para dar continuidade nos negócios da empresa, porem necessitam dos recursos financeiros para continuarem com suas vida e projetos,desta forma muitas vezes se inicia um dilema de como indenizar os herdeiros, sendo que as empresas não possuem liquidez para os sócio(os) remanescente(es) adquirem as cotas do sócio(a) falecido(a).

Está com dúvidas? Entre em contato conosco, estamos à disposição para atende-lo.